segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vamos começar a semana bem, com uma linda mensagem....



"Eu amo quando eu tenho tempo e paro para escrever "bom dia" pra você ou faço uma ligação.
É tão bom ouvir sua voz do outro lado, ou ler o sua resposta.... Vivo intensamente.
Uma demonstração de amor, amizade, respeito é sempre bom neh?!
Eu não entendo como alguém pode não gostar de ter seu face, seu whatsapp, cheia de mensagens.... Pare pra pensar sempre existirá alguém pra te escutar, te respeitar e amar você incondicionalmente .....
Aprenda a Amar! 
Afinal de contas, ninguém sabe o que vai acontecer amanhã ...
Não machuque uns aos outros!
Ame com intensidade, você não sabe se verá a pessoa novamente, se terá a oportunidade de demostrar seu amor novamente, o destino é traiçoeiro... Então perdoe e apenas ame!
Um maravilhoso dia pra você minha amiga e uma semana maravilhosa!" - texto perfeito feito por minha amiga @fernandarstew Fernanda Ribeiro
Nada melhor que começar a semana com uma linda mensagem.
Amiga, obrigada.
Umas das mensagens mais lindas que já li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário